Galeria
Sim, é isso mesmo! Quando a procura é por telefonia voip para call center aqui conosco da Meu PABX IP - Operadora VoIP você consegue obter durabilidade com pagamento facilitado.
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE TELEFONIA VOIP PARA CALL CENTER
A Meu PABX IP - Operadora VoIP foca sua energia em oferecer a seus clientes uma estrutura com materiais de qualidade e equipamentos de última geração, tudo isso para garantir que se tenha telefonia voip para call center com alta tecnologia.
Discorrendo ainda sobre telefonia voip para call center, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com ótima qualidade e praticidade, pequenos detalhes mas de grande importância para saber a procedência e seriedade da empresa.
Tudo isso que já foi falado é a razão pela qual a Meu PABX IP - Operadora VoIP é segura quando tratamos do segmento de telecomunicações. Aqui se objetiva garantir tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.
Então, aproveite este momento, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para telefonia voip para call center. Nosso time tem consultores que são devidamente treinados para atender as necessidades dos nossos clientes e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.
VEJA AQUI MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE A MEU PABX IP - OPERADORA VOIP
Na Meu PABX IP - Operadora VoIP você tem o que há de melhor no ramo de telecomunicações. São diversas opções disponibilizadas, como número voip barato e 0800 virtual com ótima qualidade e praticidade.
Venha ser mais um cliente da Meu PABX IP - Operadora VoIP, empresa que tem se destacado no segmento pela seriedade e qualidade que comprova seu profissionalismo ao trazer o melhor para seus clientes.
Se este conteúdo te ajudou, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que podem ajudar naquilo que esteja procurando. Veja logo abaixo:
- pabx ip
- telefonia ip
- serviço de telefonia
- pabx em nuvem
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Discador Preditivo
O Discador Preditivo foi desenvolvido para atender as demandas mais complexas dos contact centers e call centers. Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes.
Discador Preditivo inteligente!
A solução possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo:URA Básica, URA Inteligente e URA Reversa.
Dentre os principais recursos do discador está o módulo TTS(text to SPeech), ou CPC(contato com a pessoa certa) como também é conhecido. Através dos algoritmos de conversão, é possível criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real.
O Discador Preditivo possui um exclusivo Classificador de Chamadas que entrega mais de 95% de assertividade, garantindo um melhor desempenho para a sua operação de call center ou contact center.
Além disso, o Discador possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente. Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administrador utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão.
Recursos:
- Discador Power e Preditivo
- URA reversa e inteligente
- Dashboard de chamadas simultâneas
- TTS (text to SPeech)
- Tarifador de Chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- Gestão de mailing
MEU PABX IP DISCADOR PREDITIVO
Benefícios do Discador Preditivo
OPERADOR
A interface do agente conta com os campos do mailing pré configurados. Dessa forma, o discador possibilita executar campanhas LITE sem a necessidade do CRM. Além disso, todas as ações dentro da chamada são gravadas e exibidas na tela do operador, trazendo mais flexibilidade para o atendimento.
CLASSIFICAÇÃO DE CHAMADAS E INDICADORES DE ATENDENTES
O Discador Preditivo possui inúmeros parâmetros de classificação de chamadas. Chamadas Produtivas/ Improdutivas/ Agendadas Tempo dos Agentes: Ocioso/ Em Pausa/ Em ligação Quantidade de chamadas por operador em tempo real.
DISCADOR COM TARIFADOR
Através do módulo de billing é possível configurar tarifas para cada tipo ligação e obter o custo das campanhas ativas através do extrato de chamadas. As chamadas podem ser exportadas com formato CSV.
ÁREA DE ATUAÇÃO
O Discador Preditivo consegue atender diversos mercados, com modalidades diferentes para cada segmento.
- Agronegócio
- Financeiro
- Telecom
- Varejo
- Educação
- MESA OPERADORA
Exibe o tipo da chamada (entrante ou sainte), agente e o status da chamada.