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MEU PABX IP - OPERADORA VOIP, A ESCOLHA CERTA PARA PABX VIRTUAL CALL CENTER
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Isso se deve ao fato de ser altamente qualificada e qualificada, padrões alcançados pela empresa possuirmateriais de qualidade e boa localização onde, somado a performance de uma equipe de técnicos certificados e colaboradores atenciosos com as demandas, garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Discador Preditivo
O Discador Preditivo foi desenvolvido para atender as demandas mais complexas dos contact centers e call centers. Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes
Discador Preditivo inteligente!
A solução possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica, URA Inteligente e URA Reversa.
Dentre os principais recursos do discador está o módulo TTS (text to SPeech), ou CPC(contato com a pessoa certa) como também é conhecido. Através dos algoritmos de conversão, é possível criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real.
O Discador Preditivo possui um exclusivo Classificador de Chamadas que entrega mais de 95% de assertividade, garantindo um melhor desempenho para a sua operação de callcenter ou contact center.
Além disso, o Discador possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente. Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administrador utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão
Recursos:
- Discador Power e Preditivo
- URA reversa e inteligente
- Dashboard de chamadas simultâneas
- TTS (text to SPeech)
- Tarifador de Chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- Gestão de mailing
MEU PABX IP DISCADOR PREDITIVO
Benefícios do Discador Online Preditivo
OPERADOR
A interface do agente conta com os campos do mailing pré configurados. Dessa forma, o discador possibilita executar campanhas LITE sem a necessidade do CRM. Além disso, todas as ações dentro da chamada são gravadas e exibidas na tela do operador, trazendo mais flexibilidade para o atendimento.
CLASSIFICAÇÃO DE CHAMADAS E INDICADORES DE ATENDENTES
O Discador Preditivo possui inúmeros parâmetros de classificação de chamadas. Chamadas Produtivas/ Improdutivas/ Agendadas Tempo dos Agentes: Ocioso/ Em Pausa/ Em ligação Quantidade de chamadas por operador em tempo real.
DISCADOR COM TARIFADOR
Através do módulo de billing é possível configurar tarifas para cada tipo ligação e obter o custo das campanhas ativas através do extrato de chamadas. As chamadas podem ser exportadas com formato CSV.
ÁREA DE ATUAÇÃO
O Discador Preditivo consegue atender diversos mercados, com modalidades diferentes para cada segmento.
- Agronegócio;
- Financeiro;
- Telecom;
- Varejo;
- Educação.
- mesa operadora
Exibe o tipo da chamada (entrante ou sainte), agente e o status da chamada.