Informações
- Categoria: Produtos
O Discador Preditivo foi desenvolvido para atender as demandas mais complexas dos contact centers e call centers. Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes Discador Preditivo inteligente! A...
Descrição
Descrição 2
Descrição 3
O Discador Preditivo foi desenvolvido para atender as demandas mais complexas dos contact centers e call centers. Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes
Discador Preditivo inteligente!
A solução possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica, URA Inteligente e URA Reversa.
Dentre os principais recursos do discador está o módulo TTS (text to speech), ou CPC (contato com a pessoa certa) como também é conhecido. Através dos algoritmos de conversão, é possível criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real.
O Discador Preditivo possui um exclusivo Classificador de Chamadas que entrega mais de 95% de assertividade, garantindo um melhor desempenho para a sua operação de callcenter ou contact center.
Além disso, o Discador possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente. Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administrador utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão.
Recursos:
- Discador Power e Preditivo
- URA reversa e inteligente
- Dashboard de chamadas simultâneas
- TTS (text to speech)
- Tarifador de Chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- Gestão de mailing